quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

BOMBA!!! Chiclete com Banana volta ao Trio Elétrico em Garanhuns


Os Chicleteiros podem fazer a festa e arrumar a bagagem para Garanhuns, pois a maior banda de axé do país voltará a Garanhuns em 2012 para puxar os foliões no Trio Elétrico.

Com o fim da Garanheta, a Bicho Eventos trouxe Bell Marques e cia para apresentações indoor no Arena Hall, mas os foliões pediam a volta do trio elétrico, quando a apresentação é mais interativa com a galera e portanto, tem muito mais energia.

Pois bem, parece que Geraldo e Fábio ouviram os apelos dos fãs do Chiclete e estão anunciando a volta do Chiclete em cima do trio em Garanhuns, porém não mais no formato da Garanheta antiga, embora deva ter algumas características.

Um circuito de cerca de 3km vai ser fechado no entorno da Esplanada Guadalajara, dando a volta no Centro Cultural, possibilitando que a segurança possa funcionar no mesmo esquema do Festival de Inverno, com fechamento de algumas ruas e revistas nos acessos.

Confira o circuito que deve ser feito pelo Chiclete com Banana em Garanhuns!



Vale lembrar que o investimento é privado, estará sendo oferecida a segurança para os participantes e traz dividendos para o município. A nação chicleteira vem de várias cidades do Nordeste para acompanhar o evento.

É claro que críticas existirão, mas Garanhuns não pode mais perder a oportunidade de investir em eventos os diversos públicos que possam vir à nossa cidade. Trata-se de um investimento alto que traz retorno para realizadores e toda a cadeia econômica envolvida no turismo de eventos em Garanhuns, dos hotéis aos restaurantes, bares, aluguéis de casas, comércio informal, etc.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.