quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Enquete do blog vai definir horário das apresentações nas igrejas durante o Garanhuns Jazz Festival. Participe!



O Garanhuns Jazz Festival continua crescendo. Este ano, além da programação na Esplanada Guadalajara, uma série de outras atividades tomará conta da cidade durante o carnaval.

Do sábado de Zé Pereira à Terça-feira Gorda, acontecerão apresentações de grandes nomes, que estarão no palco principal, também na Catedral, e o horário ainda está sendo estudado. É aqui que a gente participa!

O produtor Giovanni Papaléo, em contato com este blogueiro, pensou em alguns horários, principalmente no horário da tarde, quando a cidade geralmente não tem atividades para a população nem para os turistas que vêm em busca desta programação diferenciada.

Cada horário foi pensado. Caso fosse ao meio-dia, as pessoas poderiam depois ir aos restaurantes, depois descansar para curtir a noitada. 

No final da tarde também é interessante, a partir das 16h, quando já ganha um clima de happy-hour.

Vale ressaltar que a programação oficial da noite na praça começa às 20h, com possibilidade de encerramento sempre por volta de uma da manhã.

Por isto, às 19h já passa a ser tarde para as apresentações na Igreja.

E agora quem decide é o nosso e-leitor. Giovanni Papaléo ligou pra gente e afirmou que o horário que o blog escolher será o oficial. Portanto, está aí, as pessoas estão pendendo para às 16h, ou quem sabe o horário da Ave-Maria. As apresentações terão em torno de uma hora de duração.

Votem e decidam. O Garanhuns Jazz Festival quer ouvir vocês! 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.