segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nota de Ivo sobre Ivan repercute no Blog do Magno Martins

Tá no blog do Magno Martins. Transcrevo.
.
  
Lá em Garanhuns, o processo político é um dos mais quentes do Estado. Depois de lançada à pré-candidatura do PSB à sucessão municipal, o partido viu uma retaliação, depois o clima amenizou e hoje voltou a ferver. Isso porque há fortes resistências internas ao nome do lajedense Antônio João Dourado.

Manifestações na internet, ameaçadas de intervenção da direção estadual na Comissão Provisória do Município e recuo. Agora, mais uma novidade. Começa uma especulação entorno do nome do presidente da comissão municipal, Ivan Rodrigues. Político experiente, Ivan tem sido cobrado por correligionários locais e amigos próximos a colocar seu nome no páreo, como uma forma de unir a sigla.

Apoios não faltariam. Recentemente, o ex-prefeito Ivo Amaral, adversário histórico do PSB, em conversa com Ivo, avisou que não somente votaria nele como levaria o PMDB para o seu palanque. Mas Ivo, que tem 83 anos, não quer falar na questão, alegando não ter mais idade para entrar numa disputa eleitoral. O que não falta é gente para convencê-lo.
.
AGORA COMIGO: A repórter Rivânia Queiroz certamente se equivocou no final do texto entre Ivo e Ivan, mas deu pra entender direitinho. Isto mostra que os blogs de Garanhuns estão na mesa dos principais meios de comunicação da capital.

Embora não tenha citado a fonte, agradecemos a atenção da repórter, pois a nota está em nosso blog e foi este humilde blogueiro que conseguiu, em conversa amigável e descontraída, a afirmação importante e histórica de Ivo Amaral sobre uma possível candidatura de Ivan Rodrigues.

Agora transcrevo um comentário também do blog do Magno Martins, enviado pelo leitor Arnaldo Amaral

Repito: Ivan Rodrigues é o nome da Unidade em Garanhuns com rebate em todo Agreste Meridional, quiçá em PE. Eduardo Campos vai compreender, logo. Demais, quem mais apto a coordenar,a campanha de Dudu à presidência da República, naquela Região, senão o guerreiro/prefeito IVAN ?




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.