terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SEBRAE apresenta Garanhuns e outras cidades de Pernambuco em stand turístico em shopping de Maceió


O Sebrae em Pernambuco promove, desde a segunda-feira (16), a ação Agreste Visita Nordeste, para apresentar aos vizinhos alagoanos as cidades do Agreste Pernambucano como destino turístico.

Aproveitando o período de alta estação em Maceió, foi montado um quiosque no Maceió Shopping, que funcionará até o dia 22 de janeiro. As belezas e empreendimentos turísticos como hotéis-fazenda, restaurantes e pousadas de municípios como Gravatá, Caruaru, Bezerros e Garanhuns estão sendo divulgados por meio de folderes e painéis.

O principal objetivo da ação é mostrar o potencial da região e, por consequência, aumentar o fluxo de visitantes durante o ano de 2012, com foco principalmente no incentivo ao turismo cultural, de lazer, gastronômico, de negócios e eventos.

Os principais parceiros na iniciativa são as Unidades de Negócio do Sebrae no Agreste Meridional e Central/Setentrional, as prefeituras de Gravatá, Caruaru, Garanhuns, a Associação Pernambucana de Turismo Rural e Ecológico (Apeturr) e a Associação Comercial de Caruaru.

Serviço
Ação Agreste visita Nordeste
De 16 a 22 de janeiro, das 10h às 22h (horário de funcionamento do shopping)
No Maceió Shopping, Maceió
Sebrae em Pernambuco - (81) 2101.8499 - www.pe.agenciasebrae.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.