sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CDL leva a Josias Albuquerque debate sobre necessidades do comércio de Garanhuns


Por ocasião de sua visita à Garanhuns, quando veio inaugurar importantes obras na unidade do SESC local, o presidente da Fecomércio e Sistema S (SESC, SENAC e SEBRAE), Josias Albuquerque, recebeu diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns – CDL.

No Encontro, ocorrido na sala de reuniões do SESC, os dirigentes locais da CDL apresentaram necessidades de discussões na classe empresarial, tais como o número elevado de feriados municipais, a possibilidade de realização de uma feira de negócios e a revitalização das ruas que compõem o centro comercial da Cidade.

Sempre atencioso e solicito aos pleitos dos empresários garanhuenses, o doutor Josias Albuquerque realizou junto ao grupo um passeio pelas ruas Santo Antonio e Santos Dumont, ambas no centro de Garanhuns e ouviu atentamente os desejos dos empresários.

Como resposta concreta as conversas desenvolvidas, o presidente da Fecomércio agendou para os próximos dias, uma reunião a ser realizada na capital Pernambucana, que tem como meta discutir fortemente as questões apresentadas e assegurou que colocará consultores do SEBRAE para auxiliarem no planejamento das ações a serem adotadas daqui para frente.

Para o presidente da CDL Garanhuns, empresário Fernando Couto, o encontro foi muito produtivo. “É sempre muito bom conversar com o doutor Josias Albuquerque, que além de entender as necessidades da classe empresarial coloca-se à disposição de ajudar naquilo que for possível e desta vez não foi diferente, estamos muito contentes com o apoio recebido e pela parceria que vamos consolidar nos próximos dias para viabilizar as mudanças que tanto necessitamos em nosso comércio e na Cidade” declarou.
.
com informações da assessoria de imprensa da CDL Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.