quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FAMEG / ITPAC anuncia mais uma inovação


Comunidade garanhuense, estado e região, é com grande satisfação que informamos que o ITPAC – Garanhuns (FAMEG) está passando por uma verdadeira revolução digital. O consumo de papel vai acabar e nós saímos na frente, preparando-nos para o futuro.

Recentemente, foi implantada na instituição a SECRETARIA ACADÊMICA DIGITAL (SeAD), com isso, o atendimento será ainda mais eficiente e atenderá de forma moderna e qualificada os estudantes e professores da Instituição.

Muitos benefícios poderão ser constatados com a Secretaria Acadêmica Digital.

A intenção é minimizar ao máximo possível a impressão e o consumo de papel no setor, e brevemente todos os setores da instituição contarão com essa nova tecnologia, acreditamos que cerca de 90% dos documentos por mês deixarão de ser impressos. É uma ação de mudança de hábitos, de responsabilidade social. Os custos da IES irão baixar e o impacto ambiental da faculdade será consideravelmente minimizado.

O aluno será beneficiado com a rapidez, com a segurança e com a eficiência dos serviços da Secretaria Acadêmica. Todos os documentos serão digitalizados e poderão ser solicitados pelo Portal Eletrônico.

O professor, em breve, também deverá ser beneficiado, pois além da implantação do Diário Eletrônico, o sistema irá acabar com a impressão dos mesmos.

Esta certamente é a maior ação de sustentabilidade, provavelmente uma das maiores do estado, com a iniciativa de implantação do ITPAC – Garanhuns (FAMEG).

Nós somos a primeira Faculdade de Pernambuco a contar com essa tecnologia.

Aguardem, em breve mais notícias sobre o novo sistema.

 
FAMEG – Faculdade de Medicina de Garanhuns
ITPAC – Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos
BR 423 - KM 79 - Heliópolis – CEP: 55.297-130 – CNPJ: 02.9941.990/0003-50
Fones: (87) 3762-0640 / 0869 / 0532 – Fax (87) 3761 -9648 – Garanhuns - PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.