quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Encontro regional faz avaliação de Campanha de Vacinação Canina‏

Exiba vacinacao-para-caes-1.jpg na apresentação de slides

A V GERES - Gerência Regional de Saúde - em Garanhuns, promove nesta sexta-feira, dia 03/02, a partir das 8h, no município de Lagoa do Ouro, um encontro para avaliação anual da Campanha de Vacinação Canina em 2012. Os 21 municípios que compõem a regional devem estar representados.

O gestor da V GERES, Dr. Elenilson Liberato explica que a reunião se dará na cidade vizinha para prestigiar os municípios que compõem a regional, e também para participar e conhecer as dificuldades estando mais próximo das populações.

"É importante que todos participem, pois o esforço conjunto é que tem proporcionado os bons índices que temos obtido no combate à raiva e outras doenças animais. Assim, estaremos avaliando a nossa campanha de vacinação canina com toda a região." Finaliza Liberato.

A V GERES abrange os municípios de Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns (Sede), Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Paranatama, Saloá, São João e Terezinha.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.