sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PT de Garanhuns vai às rádios comemorar os 32 anos do partido

Recebemos do presidente municipal do diretório do Partido dos Trabalhadores, a seguinte nota:

Prezados companheiros(as), o partidos dos trabalhadores surgiu a partir da necessidade de os trabalhadores sentirem se representados em sua totalidade dentro de um espaço democrático em pleno regime militar, graças a coragem de muitos companheiros, hoje vivemos em um pais melhor e tudo isso é fruto de longos 32 anos de uma história construída com muito esforço e dedicação daqueles que, como o companheiro LULA, dedicaram grande parte de suas vidas em pró da democracia.

Graças a esses companheiros podemos olhar pra história e dizer que nosso partido construiu parte dela e vemos com muito orgulho os últimos dez anos, pois estes foram dotados pela administração do PT, iniciamos em 2002 com o companheiro LULA e hoje sob o comando da companheira DILMA.

Por isso, caros companheiros, não deixem de festejar muito esse nosso aniversário, pois trinta e dois anos de história deve ser comemorado com muita alegria.

Teremos a seguinte programação:

às 07h entrevista na Rádio Sete Colinas;
às 08h entrevista na Rádio Jornal;
às 10h entrevista na Rádio Marano;
e ao meio-dia, entrevista na rádio 87 FM.

Agradecemos,

PEDRO PASSOS.
Presidente - PT de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.