sexta-feira, 9 de março de 2012

Filhos de Givaldo Calado dão resposta a Antônio João - Confiram a nota!

Recebemos em nosso e-mail, a nota assinada pelos filhos de Givaldo Calado, pré-candidato do PSB à prefeitura de Garanhuns e principal atingido pelos comentários do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, numa conversa informal que foi gravada e divulgada aos órgãos de imprensa. Os filhos de Givaldo, indignados com os ataques ao pai e sua família, resolveram assinar juntos a nota a seguir.
.
À

Nossa família, amigos e conterrâneos.

Nós, Giovanna, Germana e Givaldo Filho, filhos de Emília e Givaldo, estamos indignados e muito surpresos com essas acusações a respeito de nosso pai. Ao ler vários sites e blogs políticos da nossa cidade, ficamos chocados com a ausência de dignidade e educação que este senhor conduz a sua vida pública. Com o intuito de promover-se politicamente, ele esquece de pôr em prática o que deveria ter aprendido ao se tornar um cidadão brasileiro: ÉTICA E RESPEITO.

É inaceitável ver um homem público passar por cima de todos os princípios e conceitos básicos de cidadania e família com o único intuito egoísta de se promover. Ele, com certeza, não sabe que essa conduta de acusar um cidadão de família com insultos ofensivos contra os seus filhos, só demostra o quanto não estar preparado para ser um homem publico e representar a nossa população. Hoje o nosso povo esta atento para desenvolver as suas próprias opiniões e do que é certo/errado ou verdadeiro/mentira.

Somos muito gratos a nossos pais por, desde pequenos, sermos criados numa família pautada por princípios de honestidade, caráter e amor ao próximo. Lições estas que utilizaremos para sempre e certamente repassaremos para seus netos.

Fisicamente, dois dos três filhos desse casal estão distantes, devido ao empenho deles em nos dar a oportunidade de complementar nossa educação no exterior.

Quando lemos esses absurdos que esse senhor disse de nossos pais, confessamos que ficamos tristes, muito tristes. Mas quando conversamos com nossos pais e percebemos que eles estavam superiores a tudo isso, chegamos a conclusão que devíamos enterrar as nossas tristezas ficarmos como eles: felizes com sua caminhada porque desde pequenos que percebemos que o que deixa nossos pais felizes é a oportunidade que têm de servir ao próximo.

Isso só nos fortalece como família. Família esta, repleta de AMOR, UNIÃO e RESPEITO.

Atenciosamente,

Giovanna, Germana e Givaldo Filho
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.