sábado, 10 de março de 2012

CMA COMEMORA 56 ANOS DE FUNDAÇÃO

Exiba Aniversario (2).JPG na apresentação de slides

Vivenciando atividades sempre voltadas para o desenvolvimento humano, social e cristão, além de ações culturais e esportivas, o Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença, Instituição que tem a religiosidade como filosofia atrelada ao crescimento intelectual dos seus estudantes, comemorou nesta quarta-feira, 7 de março, 56 anos de Fundação.

E para marcar esta data, as comemorações de fundação do CMA foram vivenciadas com Jogos Comemorativos na Quadra do Colégio, numa divertida partida de futsal entre alunos e professores, na qual os alunos venceram por 5x4. A Festa contou ainda com bolo e refrigerante, num momento especial de confraternização entre alunos, professores e funcionários do CMA.

Já na quinta-feira, Dia Internacional da Mulher, todos os professores e funcionários do Colégio comemoraram a Data, além de vivenciar momentos de reflexão junto aos alunos acerca da influência da mulher na vida, na sociedade, focando o seu papel nos diversos segmentos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.