sábado, 10 de março de 2012

Maurilinho Mattos é homenageado em evento neste sábado em Garanhuns

clique para ampliar

O Luau Quatro Estações acontece neste sábado, dia 10 de Março, a partir das 20:00h, no Espaço Cultural Luis Jardim (Em frente a Ferreira Costa). O Luau nesta edição de Verão vai homenagear Maurilio Matos, Musico, compositor, Artista Plástico, poeta e instrutor musical.

Release

Maurilio Cysneiro Matos começou na música aos oito anos de idade em Garanhuns-PE, estudando piano com a professora Sylvia Galvão, da qual foi aluno até os dezesseis anos, passando ao aprendizado do violão paralelamente ao piano aos catorze anos indo em seguida para o Curso de Extensão Musical da UFPE. No entanto esse aprendizado que continua até hoje foi e é dirigido para a música popular. Já participou de vários festivais pelo Brasil a fora incluindo os vinte e um Festivais de Inverno de Garanhuns, Garanhuns Jazz Festival 2010 em sua cidade natal. Participou de vários grupos musicais em Garanhuns e Recife tocando em bailes, bares e teatros bem como apresentações individuais como violonista mostrando seu trabalho autoral. Suas composições são em sua maioria violonísticas. Tem também peças para duos, trios e quarteto com formações instrumentais diversas. Suas influencias musicais abrangem diversos estilos, partindo da música formal (erudita), passando pelo rock, baião, chorinho e etç. Está como instrutor de atividades artística do SESC Garanhuns há treze anos na área do violão. Em seus trabalhos utiliza o violai de cordas de nylon, de aço de 6 e 12 cordas, viola de 10, guitarra elétrica e teclado.

Programação:

Dj’s Black Power
O Poeta Sandoval Ferreira
Grupo Nós de Gato e o grupo tear teatro Com Intervenção Poética da Obra As Filhas de Lilith
Maurilio Matos
Leo Noronha
Ronaldo Cesar e a Tropicana

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.