sexta-feira, 2 de março de 2012

Izaías cobra do Sassepe melhores serviços

Com o objetivo de fiscalizar os serviços das instituições estaduais de saúde, Izaías Regis (PTB) sugeriu a instalação de uma Frente Parlamentar. Ontem, o deputado questionou o atendimento prestado aos usuários do Sistema de Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe).

“Fui procurado por servidores descontentes. Em Garanhuns, por exemplo, há carência de profissionais e dificuldade na realização de exames médicos. Não sabemos o motivo da deficiência, portanto é necessário que a Alepe interfira”, detalhou.

O deputado Maviael Cavalcanti (DEM), por sua vez, comentou que o Sassepe não atende à região do Agreste de forma adequada. Já o líder do Governo, deputado Waldemar Borges (PSB), argumentou que o Hospital dos Servidores do Estado (HSE) é considerado a grande âncora do Sassepe e informou que a instituição passa por reformas. O Governo está investindo mais de R$ 3 milhões na emergência e ambulatório para atender à demanda e melhorar a estrutura da unidade. Há também uma licitação em curso, no intuito de rever a rede de fornecedores. “O setor de oncologia, por exemplo, está sendo completamente reformado”, enumerou o socialista.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.