terça-feira, 15 de maio de 2012

Izaías leva Tribuna 14 para ouvir taxistas


Na última sexta-feira (11), os taxistas de Garanhuns participaram do Tribuna 14, projeto do PTB Estadual que está reunindo a população para debater projetos para a cidade. Os taxistas acompanharam a reunião, que foi coordenada pelo presidente do PTB Municipal, Wanderley Lopes, e pelo deputado e membro da Executiva do PTB Estadual, Izaías Régis.

Entre as propostas dos taxistas, estão a preocupação com a implantação de uma fiscalização intensa para que as vans não transportem passageiros dentro da cidade e a volta dos festivais de Música e Jovem Guarda. Os profissonais também falaram que não concordam com a ampliação de 15 praças de táxis na cidade.

Os dirigentes do PTB destacaram a importância da participação dos taxistas no projeto. "Garanhuns precisa entrar no ritmo de desenvolvimento que Pernambuco vive e a ajuda de todos vocês é fundamental nesse processo", agradeceu Izaías Régis.

O Tribuna 14 será realizado até o mês de junho e vai debater temas de interesse da cidade com todos os segmentos da sociedade. Nesta quinta, a reunião será com os comerciantes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.