sábado, 28 de julho de 2012

BLOG 3 ANOS - Calvino Brasil

Lembro-me quando estávamos no Encontro Blogger, Promovido por Ivan Maurício no Hotel Muro Alto. Era o início de uma jornada maravilhosa. Confesso que naquela época, não imaginávamos onde a aventura ia chegar. Roberto Almeida, Ronaldo Cesar, Alexandre Marinho, Wagner Marques, Patty Martins e minha pessoa, que fui o último a iniciar a jornada de blogueiro, fomos alavancados naquele encontro e dali demos o real start para o reconhecimento.

Pois bem. O blog de Ronaldo Cesar despontou, firmando-se juntamente com os demais, exercendo um papel de grande valor na sociedade. Sua forma de escrever cativou os internautas e, a cada dia foi se firmando no cenário local e regional. Sua audiência foi crescendo juntamente com o reconhecimento e credibilidade e já passa de dois mil acessos diários.

Uma coisa que o mundo precisa saber, é que em Garanhuns existem blogs de qualidade e credibilidade que não ficam aquém de nenhum dos grandes blogs profissionais. No Fator AJD, os blogueiros de Garanhuns, unidos, tiveram uma participação decisiva, e isso, ninguém pode negar. Um fato impressionante é que somos amigos, mantemos uma “concorrência” limpa e sadia e quem ganha com isso são os internautas.

Parabenizo pessoalmente, ao companheiro que tem me ajudado, dando sugestões para que eu possa melhorar este blog, como por exemplo: Tínhamos uma audiência muito grande com publicações artísticas, que estava beirando a três mil acessos por dia. Porém tinhamos poucos leitores em Garanhuns, e Ronaldo me aconselhou a focar as postagens com notícias locais. Arrisquei, e deu certo. Agradeço ao colega pela sugestão.

Caso você não atentou, dei este exemplo para mostrar que somos unidos e em vez de servos adversários, somos amigos e nos ajudamos mutuamente. Finalizo dizendo que Garanhuns precisa reconhecer mais os blogs que possui e o nosso comércio precisa descobrir que suas marcas são vistas diariamente por milhares de pessoas esclarecidas. O blog é um canal de informação que vem crescendo a cada dia, e trás um retorno publicitário que precisa ser descoberto pela maioria.

Parabéns, Ronaldo por esta marca de três anos que mostra o seu amadurecimento e dedicação no seu trabalho. Aproveito para parabenizar a Tropicana que também já se consolidou na região. E tem muito espaço para crescer nacionalmente. Acredita garoto!

Calvino Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.