sábado, 28 de julho de 2012

BLOG 3 ANOS - Mensagens dos amigos - FINAL

Mais do que agilidade, uma história construída com credibilidade ao longo desses três anos. Parabenizo o amigo Ronaldo pelos três anos de blog. Sou leitor assíduo, acessando aqui e ali pelo menos umas cinco vezes por dia a página, sempre trazendo as notícias mais variadas do Agreste Meridional e, em especial, daqui de Bom Conselho. Longa vida a esse belo trabalho. Forte abraço
Felipe Alapenha - Médico

Há 03 anos, meu café da manhã, composto por um pãozinho fresco, um encorpado Café Ouro Verde de Garanhuns, uma cremosa manteiga de fazenda vinda de Cachoerinha e um generoso pedaço de queijo coalho de Venturosa, foi acrescido por mais um elemento pernambucano, porém que me preenche com conteúdo universal: O Blog do amigo Ronaldo César... Com esses elementos juntos, ganho nutrientes para o corpo e para a mente! Parabéns Ronaldo!
Marcelo Jorge - Publicitário
 
O Blog do Ronaldo César tem adotado a linha das páginas de notícias da internet que estão comprometidas com a qualidade de informações. Junta-se ao rol dos Blogs que tem uma postura tranparente e a séria no âmbito da comunicação. Vinda longa ao Ronaldo e ao seu Blog!
Wagner Marques
.

AGORA COMIGO: Gente, encerramos aqui a publicação de mensagens parabenizando nosso blog pelos seus três anos. É claro que ficamos envaidecidos com as palavras elogiosas, a ponto de um comentário ter nos adjetivado até de narcisismo, achei engraçado. Mas acho que uma marca assim, três anos colocando sempre novas informações, deixando o blog interessante, como disse o jornalista Ivan Maurício, merece sim ser tratado com a cordialidade e simpatia dos amigos e leitores. Então deixa ser um pouquinho, né?!?! Do bem.

Temos que enaltecer as coisas de Garanhuns, independente de política, e comemorar três anos de um veículo de comunicação como um blog no ar, mantendo uma linha e a frequência de atualizações, fazendo parte da vida das pessoas, como bem falou Marcelo Jorge, e tendo participação social, é importante sim, é um reconhecimento que faz bem!

As pessoas devem elogiar mais quando gostam de alguém ou de algo, isto dá vida, rejuvenesce, dá sentido ao que se faz e indica que se está no caminho certo! Elogiem uns aos outros, e deixem os amargos descobrirem que a simpatia deve ser vivenciada. Eita, lembrei agora do profeta Gentileza, em suas escritas nos viadutos do Rio de Janeiro. Gentileza gera gentileza, uma questão de sabedoria.

Vejam o ótimo post que a Carla Branco nos enviou sobre os artistas de Garanhuns, e em especial o Zemar Vilela. É isto, bingo! Descobrir, gostar, incentivar e... elogiar para que outras pessoas possam também descobrir, gostar, incentivar e...

Este bom momento se dá graças a companheiros como os demais blogueiros (todos eles) de Garanhuns e da região, e radialistas, que incentivaram e proporcionaram o movimento na internet que aconteceu nos últimos anos. Portanto, não é uma questão apenas deste blog, mas da importância de se ver que estamos, todos nós, de parabéns por trazer a discussão por uma cidade melhor para a grande rede. Ás vezes errando, mas na busca do acerto, com respeito e dedicação. Muitas outras cidades já descobriram que estar de bem com a comunicação dos blogs gera conhecimento de suas ações para toda a região. Simples assim.

Entendemos este espaço como um trabalho, um ofício, embora seja algo novo e portanto, não tem sua legislação própria, nem tão cedo será, entretanto, depende da forma como o blogueiro encara, e nós acreditamos no profissionalismo, dentro das muitas funções que existem na comunicação. Por isto, um agradecimento especial aos patrocinadores, que permitem este trabalho. Buscamos sempre oferecer o máximo de retorno publicitário aos que aqui fazem seus anúncios.

Agradecemos aos amigos que atenderam nosso convite de nos enviar as mensagens, e pedimos desculpas aos que infelizmente não publicamos, pois estamos encerrando estas postagens. Amigos como Francisco Melício, Pedro Falcão, Guto Alves, entre tantos outros.

Ao nosso leitor, obrigado por estar aqui, tornando possível esta nossa parceria diária. Vamos continuar a trilha, buscando a informação responsável e multiplicando as amizades.

Uma das maiores alegrias que temos é quando alguém nos diz que acompanha nosso blog.

Fico sem jeito e não sei o que dizer, mas, cabe sempre um "Obrigado"! De verdade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.