sexta-feira, 27 de julho de 2012

BLOG 3 ANOS - Mensagens de amigos

Caro Ronaldo Cesar, é com orgulho que venho acompanhando suas lutas, como o amigo sabe sou um defensor incondicional do empreendedorismo e nessa filosofia as características de um empreendedor de sucesso são de forma clara identificadas em você.
Saber usar de forma profissional essa tecnologia "Internet" se faz necessário identificar a oportunidade e ter iniciativa, ser persistente, saber correr risco calculados, ser exigente com a qualidade e eficiência, ser comprometido, buscar informações, estabelecer metas, planejar e monitorar de forma sistemática suas metas, ser persuasivo e ter uma excelente rede de contatos e por fim ser independente e possuir autoconfiança.
E assim meu caro Ronaldo, você vem caminhando com seu Blogger a 1.095 dias, nos trazendo fatos, esclarecimentos, novidades, alegria e conhecimentos diversos.
Parabéns!
Ornilo Lundgren Filho
Secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns


Diz o ditado da vida que colhemos o que plantamos, e você Ronaldo através desse seu blog que há três anos veem plantando noticias dos mais diversos segmentos de nossa cidade e região, com credibilidade e respeito aos diversos pensamentos, veem colhendo a alegria e o sucesso de ter um dos blogs mais acessado da nossa cidade, bem como o carinho e a consideração da sociedade da terra de Simoa Gomes. A você meu amigo desejo todo sucesso existente e possível e que nosso bom Deus continue á te abençoar nessa longa caminhada.
Paulinho Brasileiro
Presidente da CDL Jovem

Gostaria de parabenizar você pelos 3 anos do Blog que você sabe que a muito tempo apoio e acompanho, tanto pelo Blog como pelo Twitter. Sei do seu empenho e esforço e valorizo muito teu trabalho.
Grande abraço.
Guto Alves
Alves Motos Honda

Parabéns pelo blog, que informa tudo que acontece em Garanhuns e sempre mostrando o crescimento da cidade, que acredito, que vai muito mais longe economicamente e principalmente na qualidade de vida, estou torcendo muito pelo shopping que a cidade precisa e já merecia há muito tempo!
Perseverança e humildade, o blog e voce irão ajudar muito a cidade de GARANHUNS!

Frederico Carneiro Leão
Creci - 8606

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.