sábado, 11 de agosto de 2012

Grupo do PSB se reúne para definir apoio a Zé da Luz

Ivan Rodrigues recebe a solidariedade de Adilson Gomes no encontro durante o FIG

Às 15h deste sábado acontece uma reunião no Garanhuns Palace Hotel com a presença de vários integrantes do PSB, sob a coordenação de dr. Ivan Rodrigues, quando marcarão o posicionamento de apoio à candidatura de Zé da Luz (PHS) a prefeito de Garanhuns.

"Aguardamos vários companheiros do PSB autêntico, que continua na luta e precisa se posicionar no atual momento eleitoral de Garanhuns" - Convida dr. Ivan Rodrigues.

Aliás, o antigo socialista vai mais fundo na crítica. "Não reconhecemos a legitimidade de Antônio João para falar pelo partido, pelo PSB e este grupo que está à frente da legenda não tem o apoio dos filiados" - revela. E mais, fala sobre Izaías Régis ter recebido o ex-prefeito de Lajedo em seu palanque. "Muito me estranha Izaías ter aceito Antônio João, pois foi ele mesmo quem bradou aos quatro cantos, liderou o movimento de repulsa, fez reuniões, encontros na praça, entrevistas, e tudo mais dizendo que aquele senhor não podia entrar em Garanhuns. E depois, como se nada estivesse acontecido está aí, de braços dados, em reuniões e na campanha. Ele mesmo dizia que era uma questão de honra para Garanhuns" - Finaliza.

Quanto ao PSB, Ivan diz que tudo deve ser tratado somente depois das eleições.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.