sábado, 11 de agosto de 2012

Dr. Alcindo Menezes participa da campanha de Izaías Régis

Estamos recebendo diariamente a agenda de alguns candidatos, e sempre verificamos as atividades marcadas, geralmente são as caminhadas e encontros no horário noturno com grupos de simpatizantes de algum candidato a vereador.

Porém, algumas atividades têm uma característica diferente e ajudam a gerar uma melhora no nível da campanha, pois traz para o processo eleitoral pessoas com grande capacidade de enxergar Garanhuns com olhar critico para seus problemas e soluções.

Uma delas é dr. Alcindo Menezes, filiado ao PSDC, que tem participado ativamente de campanhas eleitorais em Garanhuns e sempre tem seu nome citado como uma competente expressão política que pudesse contribuir até uma candidatura.

Bem, dr. Alcindo ministra hoje uma palestra para as mulheres, dentro da programação de campanha de Izaías Régis (PTB), às 16h. Infelizmente não veio o local onde acontecerá o evento.

Dr. Alcindo é médico-obstetra, com passagem na administração da Unimed e hoje sendo um dos diretores da Unicred, e tem bastante respaldo dentro do segmento de sáude em nossa cidade. Foi um dos responsáveis pelo encontro que marcou o apoio de vários médicos à candidatura de Izaías Régis.

Portanto, uma excelente iniciativa para a campanha trabalhista!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.