sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Izaías volta a conversar com os blogueiros


Recebemos o convite para participar de um almoço do candidato do PTB, Izaías Régis com os blogueiros de Garanhuns. O convite veio através do Kléber Cisneiros, depois ratificado pela assessora de imprensa, Marcella Valença.

É uma boa oportunidade para voltar a ouvir o agora candidato, e alguns de seus planos para o município.

A partir deste, será interessante voltar a ouvir todos os candidatos da disputa, e dois deles, até pela primeira vez, já que não quiseram se pronunciar no momento em que estávamos fazendo as entrevistas, como foi o caso de Zé da Luz e Silvino Duarte, pois ainda não haviam definido suas candidaturas.

No início do ano conversamos com Antônio João Dourado, Rosa Quidute, Sivaldo Albino, Paulo Camelo e Givaldo Calado. Tivemos também um encontro muito bom com o prefeito Luís Carlos.

Portanto, mais uma vez, Izaías Régis conversa com os blogueiros, mas claro, na verdade, se expõe aos leitores destes espaços na internet.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.