sexta-feira, 3 de agosto de 2012

INSS abre três novas agências no interior do estado vinculadas à Gerência de Garanhuns


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abre três agências no Sertão de Pernambuco na próxima semana. As cidades contempladas são Tabira, Custódia e Ibimirim.

A Agência da Previdência Social (APS) Ibimirim recebe o público a partir das 9h desta segunda-feira (6), a APS Custódia na terça-feira (7) e a APS Tabira na quarta-feira (8), também às 9h.

As agências são vinculadas à Gerência-Executiva do INSS em Garanhuns e fazem parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social (PEX). Em Pernambuco, o PEX prevê a construção de 59 agências em municípios com mais de 20 mil habitantes que não dispõem de unidades fixas do INSS. Nas obras das três APS foram investidos aproximadamente R$ 2,4 milhões.

A unidades vão oferecer atendimento espontâneo, concessão de benefícios, recurso e revisão de benefícios e avaliação social.

PEX – A Gerência-Executiva do INSS em Garanhuns é responsável atualmente por 14 Agências da Previdência Social localizadas em municípios do Agreste, Mata Sul e Sertão pernambucanos. Destas, quatro agências (Águas Belas, Caetés, São João e Sertânia) são obras do PEX e já foram inauguradas. Dentro do Programa de Expansão, ainda falta contemplar nove municípios da abrangência da Gerência Garanhuns com agências da Previdência Social, que serão inauguradas em breve.

SERVIÇO:

APS Custódia: Rua Getúlio Vargas, 1000 – Bairro Redenção – Fone: (87) 3848-1509
APS Ibimirim: Rua Castelo Branco, 2 - Bairro Ângelo Gomes – Fone: (87) 3842-1110
APS Tabira: Rua Alfa Albuquerque Melo Cordeiro, s/n - Bairro Espírito Santo – Fone: (87) 3847-1047

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.