quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um dia mais que especial!



Há exatos 20 Anos eu dizia SIM para aquela jovem que assim como eu tinha um mundo de planos. Em nenhum momento me arrependi, e faria, tudo, tudo de novo! Construímos nossa vida em comum baseada no respeito e na dedicação um ao outro. Hoje temos dois filhos e muitos projetos pessoais e profissionais, que sempre procuramos realizar Juntos!

A vida está sempre recomeçando, parece que são ciclos que você mesmo os cria, mas trazemos a herança dos ciclos anteriores. Não somos mais aqueles jovens, mas conseguimos trazer o espírito da juventude. Também não podemos parar no tempo. Que bom que achei alguém parecida comigo para dividir o passar dos dias. A gente tem muitas histórias para contar, e tenho certeza que muita gente tem boas histórias com a gente também, mas o legal de tudo é que a gente sente como se ainda estivéssemos começando.
 
Sou feliz com Sonita! Vocês sabem disso!
 
Obs. Desculpem-me esta notícia de ordem pessoal, mas ela é muito importante para não ser divulgada!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.