segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hercinho participa sábado do show de Ivete Sangalo no Recife


No próximo sábado, 20, a musa baiana Ivete Sangalo faz show no Cabanga Iate Clube na Capital Pernambucana. Uma mega apresentação que recebeu mais um ingrediente nesta segunda-feira que promete ganhar as páginas do jornal, Ivete convidou o garanhuense Hercinho Gouveia para participar do seu show. O convite veio através do twitter, aliás, bombou as redes sociais nesta segunda-feira.

Ivete perguntou se alguém tinha o twitter do menino pernambucano que participou do The Voice Brasil, programa da Rede Globo de Televisão. Hercinho participou há quinze dias e foi eliminado, mas deixou excelentes impressões, principalmente na pop star baiana, que comentou já naquele dia que gostou da voz de Hercinho.

Hoje, centenas, ou melhor, milhares de pessoas ajudaram a juntar a musa e o garoto do reggae, e Hercinho já falou com Ivete, que está mandando sua assessoria fechar os detalhes da participação do garanhuense no show de sábado.

Os jornais da capital já contactaram hercinho, que deve virar assunto no Recife durante toda a semana. Aliás, os portais do sul do país, como a Revista Quem e o da própria Globo, além dos sites de sociais e celebridades já começam a estampar a notícia, o que promete ser um grande passo na carreira profissional do jovem artista.

Está dando tudo certo, que continue assim.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.