segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ivete Sangalo quer cantar com Hercinho

Olha só o que a MegaStar Ivete Sangalo postou em seu twitter...


Alguém sabe o twitter daquele menino de Pernambuco que cantou no The voice? Ele cantou um reggae. Queria convidá-lo para cantar comigo (Via Twitter)
.
AGORA COMIGO: Caso se confirme a realização de tudo isto aí, e Hercinho tenha a oportunidade de cantar e gravar ao lado da musa Ivete Sangalo, as portas do mundo da música se abrem para o jovem músico garanhuense, que já tem seu público, mas teria a grande oportunidade de sua vida de ser visto pela indústria do sucesso!

Deus permita! O cara merece, é um grande artista e gente boa!


TEM MAIS: DIRETO DO BLOG DE LU LACERDA DO PORTAL IG

O pernambucano Hercinho Gouveia, eliminado do programa The Voice Brasil, na Rede Globo, cantando um reggae, foi surpreendido nesta segunda-feira (15/10), ao receber um pedido de Ivete Sangalo para participar de um show dela em Recife. Como, entre os jurados do The Voice, estáClaudia Leitte, baiana como Sangalo e, segundo muitos, elas são concorrentes, apesar de ambas sempre desdizerem isso, já estão sugerindo por aí que, além do inegável talento de Hercinho, a razão do convite foi ter passado despercebido ao olhar de Leitte.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.