terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cláudio Taveira declara apoio a Audálio Filho

Cláudio Taveira


Ambos vereadores que retornam à Casa Raimundo de Morais, Cláudio Taveira e Audálio Filho estão também próximos na eleição da nova mesa diretora. Taveira está declarando publicamente seu apoio ao nome de Audálio para a presidência da Câmara, e fez questão de ligar pessoalmente para o blog, reafirmando que desde a primeira reunião que teve com o grupo que está trabalhando a candidatura de Audálio que já havia definido seu voto.

Taveira fez uma série de elogios à figura de Audálio Filho.

A eleição acontece assim que os novos vereadores são empossados, em 1º de janeiro, e geralmente, aqui em Garanhuns, é sempre de forma traumática, com mudanças de última hora, votos estranhos e muita discussão.

Esperamos que este ano não seja assim, e que as pessoas respirem o bom momento que vive a cidade. E mesmo que não seja consensual, e haja disputa, que façam tudo dentro do bom-senso e respeito mútuo. Que pensem mais na cidade e menos nas questões pessoais.

Aliás, mais dois nomes pensam em disputar a presidência da Câmara Legislativa. Sivaldo Albino e Gersinho Filho. Conversamos com Sivaldo Albino na tarde de ontem, e colocaremos ainda hoje suas impressões sobre a eleição.

Por hora, somente o apoio declarado de Cláudio Taveira ao nome de Audálio Filho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.