terça-feira, 13 de novembro de 2012

Humberto Costa vai acompanhar situação da FAMEG

Humberto Costa, Izaías Régis, Pedro Passos e Francisco Alencar

O senador Humberto Costa esteve este final de semana em Garanhuns, onde teve encontros com dirigentes petistas e com o prefeito eleito Izaías Régis. De todos recebeu um pedido, buscar informações e interceder para acelerar a autorização de funcionamento do curso de medicina da FAMEG.

Recebido na residência de Francisco Alencar (Chico do INSS) e  por Pedro Passos, presidente municipal do PT, Humberto participou de uma reunião analisando o quadro político local, e depois visitou Izaías Régis, colocando seu mandato a serviço de Garanhuns, comprometendo-se a auxiliar na gestão do petebista, que tem a petista Rosa Quidute na vice.

Humberto Costa foi o responsável pelo bom momento da FAMEG no semestre passado, realizando uma reunião no Ministério da Saúde que repercutiu positivamente, momento em que o Ministro Alexandre Padilha se comprometeu de observar o andamento da instituição de ensino superior, que precisa do aval do Conselho Federal de Saúde, cumprindo as exigências do MEC.

Porém, os meses estão passando e não há novidades no front. Por isto, as principais lideranças que recepcionaram o senador, pediram novamente sua participação e acompanhamento no caso da FAMEG, destravando o processo e trazendo mais esta conquista para a Educação do Agreste Meridional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.