sábado, 15 de dezembro de 2012

Diocese pode fazer parceria para construção de Edifício Garagem em Garanhuns

O Bispo D. Fernando Guimarães, em conversa informal com profissionais de imprensa de Garanhuns, afirmou que pensa em constituir parcerias para a construção de um edifício garagem no extenso terreno que fica por trás da Catedral de Santo Antônio, no centro da cidade.

A intenção visa proporcionar um melhor aproveitamento do terreno, além de contribuir para o desenvolvimento do centro de Garanhuns, que se encontra estrangulado pela grande quantidade de automóveis e dificuldades de se estacionar. Além disso, claro, gerar receitas para outras ações da Diocese.

Segundo D. Fernando, alguns empresários já demonstraram interesse, mas somente agora a Diocese está decidida a realizar o projeto. "O empresário arcaria com as despesas da construção e posteriormente do funcionamento do Edifício Garagem. Não temos interesse em gerenciar o empreendimento, até porque não é perfil da Igreja." - Afirmou o Bispo Diocesano.

Interessados podem entrar em contato diretamente com o religioso, que é quem vai negociar pessoalmente as condições para o empreendimento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.