sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Futuros secretários passaram pela AESGA

A atual presidente da AESGA, Eliane Simões, ficou toda orgulhosa quando viu o currículo dos futuros secretários municipais de Garanhuns, e postou no facebook.




Parabéns ao prefeito eleito, Izaías Regis. Seis de seus secretários e sua chefe de gabinete, são ex- alunos da AESGA. Isso mostra o reconhecimento da competência dos filhos da terra. 


Nós, que fomos professores de muitos deles, sentimo-nos orgulhosos por vermos nossos talentosos egressos prestes a contribuir com o crescimento de nossa cidade. 

Acreditamos que este número dobrará, com o anúncio do segundo escalão. E juntando-se ao quadro, temos nossa professora, Giane Lira, presidindo a Aesga. Estamos em festa!

Eliane Simões Vilar
.

AGORA COMIGO: De fato, as instituições de ensino superior de Garanhuns foram prestigiadas no governo de Izaías Régis, e a AESGA, como órgão da administração municipal conquintou um espaço de destaque, com a convocação de pessoas que passaram por suas salas de aula. Alunos e professores!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.