domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eduardo é chamado de MEU PRESIDENTE e Armando visita polos de frevo com o governador

Geraldo Julio, Eduardo Campos e Armando Monteiro - Folia e política.


Estamos na capital pernambucana, onde o carnaval toma conta de tudo. O Galo da Madrugada mais uma vez foi majestoso. Brilhos, cores, fantasias, alegria em todos os rostos dos foliões. Milhares de pessoas, anônimos, mascarados e gente famosa, na rua e nos camarotes.

O governador ao chegar ao desfile, como sempre passeando pelas ruas até o camarote, deu abraços, acenou para o público, e depois, ouviu um coro popular de "Meu presidente, meu presidente"... que durou alguns minutos. O bastante para que todos ouvissem, dentro e fora do Recife. Se me entendem, onde o recado pode chegar.

O senador Armando Monteiro fez do carnaval uma nova peregrinação, ele que vem rodando todo o estado,  agora tem ido nos polos da festa, acompanhado de Eduardo Campos. Armando prestigia, desde o início da semana, os principais polos e bailes do Carnaval de Pernambuco. Recife, Olinda, Bezerros e Nazaré da Mata são alguns dos municípios visitados pelo senador. “Fico muito feliz de sempre ver a riqueza das nossas manifestações culturais”, afirmou, ao lado governador Eduardo Campos e do prefeito do Recife, Geraldo Júlio.

Neste sábado, Armando tomou café com Eduardo e os convidados do governador. Em seguida, seguiram ao Galo da Madrugada para acompanhar o desfile do maior bloco de Carnaval do mundo. Depois, foram juntos para Olinda. Na sexta, Armando já havia conferido a abertura da festa no Recife. Na quinta, esteve com o prefeito Renildo Calheiros na abertura de Olinda.

A verdade é que o pernambucano gosta de governadores foliões, e Armando sabe disso. É até um momento para se divertir enquanto sua imagem simpática é vista pelo povo.

Neste domingo, Armando Monteiro vai para Bezerros, no Agreste, onde vê o desfile dos Papangus. Na segunda-feira, acompanha os maracatus de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Não temos informação se o senador está em Garanhuns para conferir o Jazz.

(Crédito da foto em anexo: Alexandre Albuquerque/Divulgação)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.