sexta-feira, 19 de abril de 2013

EDUCAÇÃO: Livro sobre Tecnologia da Informação nas Escolas pode ser baixado de graça na internet


A professora Anna Cecília está na fase final de seu mestrado em Portugal, e tem adquirido e produzido conhecimento. Agora, vai compartilhar com todos, principalmente a comunidade acadêmica, e todos aqueles que trabalham com educação, a publicação do livro "Ferramentas TIC na Escola: Aplicações práticas". 

Essa obra é fruto de uma experiência de partilha curricular junto a três turmas de Mestrado em Educação da Universidade de Aveiro-POR. Os artigos publicados trazem boas práticas de integração das TIC à prática de ensino, com inúmeras ilustrações para facilitar o uso dos programas disponíveis de graça na internet. 

O livro foi organizado por Anna Cecília e pelo prof. Francislê Neri de Souza. Os artigos foram avaliados por uma painel de revisores composto por professores da UA, da Universidade Tiradentes (Sergipe) e Universidade Federal Rural.

Trata-se de uma excelente contribuição. A versão impressa já está à disposição, mas o download da versão eletrônica pode ser feito por todos, e o melhor, de graça. É isto mesmo, todos podem ter acesso ao livro gratuitamente através do link abaixo:


A proposta dos realizadores é contribuir para que mais professores no mundo lusófono tenham mais subsídios para desenvolver competências pedagógicas com as TIC. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.