quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ivan Rodrigues defende nomes de Garanhuns para serem candidatos em 2014

Meu caro Ronaldo,

Com relação à sua postagem acerca do assunto, faz-se necessário um esclarecimento: Marcos Notaro é filiado ao PSB desde 2011 e, por conseguinte, está apto a ser candidato pelo nosso Partido se for o caso. Lembre que nos documentos que divulguei colocando minha posição de divergência com a solução de 2012, registrei que o PSB de Garanhuns tinha e tem os melhores quadros políticos da região, qualificados para o exercício de qualquer cargo público que se faça necessário. 

Toda a sociedade garanhuense sabe das posições que sempre defendemos e aguardamos, apenas, as definições da nossa liderança maior, o Governador Eduardo Campos que traçará os rumos a serem adotados para o fortalecimento do Agreste Meridional, CAPITANEADO por Garanhuns. 

Evidente que o processo dessa escolha não pode ser fruto apenas das ambições pessoais de quem quer que seja e sim dos anseios da população.

Grande e fraternal abraço de Ivan Rodrigues

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.