domingo, 29 de dezembro de 2013

VÍDEO: Anderson Silva quebra a perna na luta contra Chris Weidman e perde revanche



A Globo transmitiu na madrugada de domingo um VT do UFC 168, com a luta de Anderson Silva sendo veiculada cerca de 30 minutos após o ocorrido – como era esperado, por questões contratuais. E, se muitos internautas que viram o brasileiro fraturar a perna contra Chris Weidman ao vivo já se indagavam se o canal aliviaria nas imagens chocantes, isso não aconteceu. O cenário comandado por Cleber Machado era de puro choque.

No primeiro round, Júnior Cigano, ex-campeão dos pesados e mais uma vez comentarista na Globo, elogiou Weidman e deu o round para o campeão. No segundo, destacou sua confiança, mas dizendo que isso podia abrir espaço para Anderson trabalhar.

No momento em que a perna esquerda de Anderson, jogada num chute baixo, foi direto na direção do joelho de Weidman, gerando a fratura, Cleber se espantou.

“Machucou… Num golpe, rapaz…”, disse Cleber, reticente, já anunciando o fim do combate. “Quebrou a canela. No chute canela com canela… Foi seriíssimo”, adicionou Cigano.

Anderson Silva já passou por cirurgia nesta mesma madrugada.


Para saber mais: UOL ESPORTE


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.