domingo, 29 de dezembro de 2013

Notícia da Escola Técnica Estadual em Garanhuns repercute nos meios de comunicação

Vários meios de comunicação têm dado repercussão a duas importantes notícias divulgadas pela Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Garanhuns. Primeiro a da publicação no Diário Oficial do Estado sobre a contratação do IAUPE, da Universidade de Pernambuco, para a realização do certame.

E a notícia sobre a Escola Técnica Estadual, confirmada pela Secretaria de Educação, em resposta ao presidente da Casa Legislativa Garanhuense, Audálio Ramos Filho.

Vejam a nota no Blog do Jamildo, um dos mais importantes do estado, vinculado ao Sistema Jornal do Commercio.

Foto: Bernardo Soares/JC Imagem



Por meio de um ofício, o secretário estadual de Educação Ricardo Dantas prometeu à Câmara de Vereadores de Garanhuns que a cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano, deve ganhar uma Escola Técnica Estadual (ETE) no ano de 2014. A promessa foi uma resposta ao requerimento do presidente da Casa, o vereador Audálio Ramos Filho.

No ofício, o secretário não adiantou quais cursos serão oferecidos nos municípios, mas garantiu que eles irão atender aos arranjos produtivos locais que já existem em Garanhuns. "Ficamos muito felizes com essa resposta do Governo do Estado ao nosso pleito, Garanhuns vai ganhar muito com a implantação dessa escola técnica", disse o vereador.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.