domingo, 23 de março de 2014

PROGRAMA NA TV: Audálio é liderança regional para o PSDC

Audálio Filho grava programa de TV para seu partido, o PSDC


O vereador Audálio Filho, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vem sendo tratado por seu partido como uma das boas revelações do partido, e sua pré-candidatura a Deputado Estadual ganhou status de prioridade para a legenda. 

Audálio esteve em Recife gravando para o Programa Partidário do PSDC estadual, o convite foi feito pela direção estadual da legenda afim de que o vereador represente a região do Agreste nos programas veiculados na TV e no rádio.

O espaço conquistado é fruto de sua atuação à frente do Legislativo Municipal na condução de temas relevantes não só para Garanhuns, mas para toda a região, tornando-se uma referência em todo o Agreste. Audálio Filho tem feito reivindicações que buscam o desenvolvimento regional, com destaque para o futuro Gasoduto, duplicação da BR por fora da cidade e o Arco Rodoviário, implantação das delegacias especializadas: DHPP e GPCA, Delegacia da Polícia Federal, Pavimentação do trecho da BR-424 entre Pernambuco e Alagoas, Pavimentação da vicinal até o Distrito de Frexeiras, entre outros assuntos, que serão citados no programa do PSDC na TV, que vai está no ar ainda neste mês de Março.

Audálio é um dos nomes prováveis para receber o apoio do prefeito Izaías Régis, e praticamente uma unanimidade no grupo político governista em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.