domingo, 23 de março de 2014

PT APOIA ARMANDO: Humberto Costa diz que definição por aliança foi o melhor para a campanha de Dilma em Pernambuco

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, avaliou de forma positiva o resultado do Encontro Estadual do partido em Pernambuco, que definiu na prática o apoio à candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado. Segundo o petista, a decisão, anunciada hoje, já era esperada e se deu com equilíbrio e debate.

“Tivemos uma maioria expressiva que se definiu pelo apoio a candidatura de Armando. Creio que isso foi o melhor não somente porque nós vamos ter um palanque único e forte para a candidatura da presidente Dilma, como também porque teremos competitividade no Estado”, avaliou o líder.

O senador assegurou que os dois partidos devem agora se reunir para tratar da questão programática da aliança. Humberto disse ainda que a tendência é que o PT fique com a indicação do nome que irá disputar o Senado na chapa junto com o PTB. “Acredito que o ex-prefeito João Paulo reúne todas as condições e é o mais indicado para a vaga”, afirmou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.