quarta-feira, 21 de maio de 2014

XXII Encontro de Médicos Veterinários e Zootecnistas do Agreste Meridional de Pernambuco



A Clínica de Bovinos de Garanhuns em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PE) e a Associação Pernambucana de Buiatria(APEB) promove, entre os dias 23 e 25 de maio, o XXII Encontro de Médicos Veterinários e Zootecnistas do Agreste Meridional de Pernambuco. No mesmo evento acontecerá o XI Encontro de Buiatria de Pernambuco. Um dos objetivos desses encontros é comemorar os 35 anos da clínica de bovinos de Garanhuns, vinculada à UFRPE.

O evento será dividido em cinco cursos com vagas para profissionais e estudantes da UFRPE. Do total de 210 vagas, 40 são exclusivas para alunos da Instituição. Dentre os palestrantes destaque para o Professor Elias Jorge Facury Filho(UFMG), que abordará o tema Doenças do Sistema Nervoso dos Ruminantese para o professor Carlos Humberto Corassin (USP), cuja palestra será sobreGestão, Marketing e Legislação no Sistema Agroindustrial de Lácteos.

As inscrições, que custam R$ 50 para profissionais e pós-graduados e R$ 30 para estudantes da UFRPE/DMV/UAG, devem ser feitas por meio de depósito no Banco do Brasil em nome da APEB. A inscrição deve ser confirmada pessoalmente,via fax (87-3762-2397) ou pelo correio.

Outras Informações: (87) 3762-2397

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.