quarta-feira, 25 de junho de 2014

PRÉ-CANDIDATO: Paulo Rubem é o vice de Armando


O deputado federal Paulo Rubem (PDT) foi confirmado como pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Armando Monteiro Neto (PTB). O anúncio está sendo feito neste momento pelo senador em coletiva de imprensa.

O ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) é o pré-candidato a senador na chapa Pernambuco Vai Mais Longe. A coligação é formada por PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB. (Blog do Jamildo)

Deputado federal, ex-filiado ao PT e com aproximação a movimentos sociais, Paulo Rubem era de fato o melhor nome do PDT rebelde, que deixou a Frente Popular para migrar para o palanque trabalhista. Tinha uma campanha complicada pela sua reeleição. Como vice de Armando, agrega segmentos e não estará na batalha dos votos para retornar a Brasília. É também o nome mais conhecido do PDT aliado a Armando, e portanto, soma mais na chapa trabalhista.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.