quarta-feira, 2 de julho de 2014

Izaías responde acusação de Sivaldo quanto a recursos devolvidos à União

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, em contato com o blog, respondeu duramente ao que chamou de falsas denúncias criadas pelo vereador Sivaldo Albino, quando este enviou para a imprensa informações das devoluções de recursos por parte da prefeitura ao Governo Federal. Recursos que deveriam ter sido investido em infraestrutura turística e pavimentação de ruas da Cohab II.

Segundo Izaías não são denúncias, pois os recursos foram devolvidos mesmo, aliás, estavam ainda na Caixa Econômica, da época do prefeito Luís Carlos. "Havia pendências anteriores. No caso da verba do turismo era de 2008, e foi devolvida. Nem chegamos a receber. Mas as obras foram feitas, o Relógio das Flores está reformado. As obras de pavimentação de ruas da Cohab II foram realizadas com recursos próprios, como todos podem ver" - afirmou o prefeito.

Segundo Izaías, outros recursos também foram devolvidos devido a administração anterior. Os recursos que seriam da Quadra do Distrito de São Pedro, e até do Conjunto Habitacional Lula I e II".

"Não tínhamos como assumir estes recursos, não sou doido! É outra administração e eu não tinha como assumir as pendências dos outros. Isto é política e Sivaldo tenta me atingír, mas não vai. Não temos neste governo uma só pendência junto a Caixa Econômica." 

Izaías vai divulgar através da Secretaria de Comunicação do município as explicações quanto a estes recursos devolvidos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.