quinta-feira, 13 de novembro de 2014

GRUPO HOLANDÊS EM GARANHUNS: Audálio Ramos recebe grupo de empresários



O prefeito em exercício, Audálio Ramos, recebeu na manhã desta quinta-feira (13) um grupo de estudantes holandeses da Academia Hogeschool Hotterdam. Estiveram presentes alguns secretários e outros servidores do Governo Municipal.

O grupo trouxe um estudo de possíveis construções de casas em EPS (poliestireno expandido) para o município de Garanhuns, com o objetivo de gerar desenvolvimento sustentável. O EPS consiste num plástico rígido que pode se apresentar de inúmeras formas e aplicações, e é constituído de 98% de ar e 2% de estireno (espécie de petróleo) - sendo 100% reciclável e facilmente adaptável.

“O EPS é utilizado em capacetes, embalagens de transportes de mercadorias, barcos e porque não utilizar em construção de casas”, indagou Lucas, estudante da Academia Hogeschool Hotterdam.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.