terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Conheça o P7



Está surgindo mais um partido em Pernambuco e no Brasil, o P7, que se explica como sendo o partido das sete causas, dos setes princípios básicos: social, cristão, democrático, ecológico, nacionalista, humanista e progressista.
Paulo Fernando,
Presidente Estadual

O Partido 7 já se encontra em alguns Estados, mas ainda está em fase de fundação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e em buscas das assinaturas para seu registro.

Para o P7, um partido político representa um agrupamento de pessoas que compartilham os mesmos objetivos. Segundo seus representantes, no Brasil, são raros os partidos que conseguem ganhar o respeito com a sociedade.

Os fundadores e apoiadores do P7 não se consideram adequadamente representados por nenhum dos partidos existentes hoje, e por esse motivo surgiu à vontade de democratizar as ideologias com um novo partido.


Links do P7 no Facebook:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.