terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Gonzaga de Garanhuns recebe homenagem no Recife

Gonzaga recebeu homenagem das mãos de Eduardo Campos no FIG 2013


O mestre Gonzaga de Garanhuns receberá nesta quarta-feira (17), em Recife (PE), a medalha Professor Paulo Freire. O evento acontece em comemoração aos seis anos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPE) e premiará cerca de 20 personalidades de Pernambuco, ligadas a área cultural. A solenidade será realizada na Faculdade Marista, localizada na Rua Itatiaia, 318, Apipucos, a partir das 18h.

O Mestre Gonzaga foi escolhido pelo IFPE – Campus Garanhuns, pois, além de ser uma personalidade ligada à cultura garanhuense e que reside na cidade, contribuiu direta e indiretamente com a história do município e do instituto. “Outros critérios importantes para a escolha também foram avaliados. ‘Seu Gonzaga’ foi o que mais se destacou por todas as contribuições dadas a cultura da cidade, pela sua importância como personalidade e, além disso, o mesmo já foi objeto de estudo e de pesquisa por alunos do IFPE, além de já ter participado de eventos na nossa instituição”, destaca a assessora de Comunicação e Imprensa do IFPE – Campus Garanhuns, Érika Targino.

ASCOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.