quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Hospital Dom Moura promove mais um Seminário de Formação e Implantação de Práticas‏



Melhora no atendimento do HRDM é sentida pela população

Dando seguimento a uma série de capacitações do corpo funcional do Hospital Regional Dom Moura, está acontecendo desde ontem (09/12) o seminário "Bactérias Resistentes" - para repasses de conhecimentos e novas rotinas profissionais. Em dois dias, o encontro conta com a participação de todos os envolvidos no cotidiano hospitalar, como as equipes de enfermagem, laboratórios, radiologistas, limpeza e médicos.

"O combate às bactérias multirresistentes inclui todos estes profissionais, e para isto precisamos estar em constante alerta e capacitados" - Afirma Luiz Melo, gestor do HRDM, que continua: "Estamos incentivando e promovendo cada vez mais encontros de formação e atualização de práticas, como a que tivemos recentemente sobre "Prontuários", que resultou no reconhecimento por parte da Secretaria de Saúde do Estado".

O encontro sobre as Bactérias Multirresistentes tem a coordenação do Núcleo de Educação Permanente - NUEPE - e da Comissão de Controle da Infecção Hospitalar - CCIH, do Hospital Regional Dom Moura, acontece no auditório da FUNASA em Garanhuns, e termina nesta quarta-feira, às 17:00h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.