quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ivan Rodrigues envia Nota de Esclarecimento a Magno Martins

Meu caro Magno:

Antes de mais nada, quero realçar a nossa amistosa relação, sempre marcada pelo respeito e consideração recíprocos, razão pela qual estranhei muito os termos de sua postagem de hoje referindo-se a uma pretensa demissão minha através de um título espetaculoso de “FIGUEIRA DEMITE IVAN E GERA CRISE NO PSB”, razão pela qual analiso abaixo a absoluta improcedência da matéria:

a) Pra começo de conversa, o Secretário da Casa Civil não demite ninguém, uma vez que é atribuição específica e exclusiva do Sr. Governador;

b) Desconheço qualquer ato do Sr. Governador relativo ao meu cargo atual. Sobre este aspecto, tenho a lhe informar que recebi um honroso convite do Governador para a sua Assessoria Especial e ainda vamos conversar a respeito;

c) Todos que me conhecem sabem que não sou homem de receber “recado por portador” de ninguém e, muito menos, por parte de Figueira por força de uma grande amizade que une nossas famílias, desde seus tios e seu pai, há mais de 50 anos;

d) Todo o mundo sabe que sempre falo o que penso e, por vezes, escrevo e assino embaixo. Por isso mesmo não serei usado nunca como fator de desagregação do meu partido e do meu governo, mesmo porque não consigo imaginar qualquer relevância minha como fator de crise a originar notas de desagravo do PSB;

e) A questão de salas, meu caro Magno, é de uma indigência atroz, pois Dr. Renato já está instalado com a sua equipe e sua Secretaria no CECON;

Finalizando, agradeço-lhe a divulgação deste desmentido, sem perder a oportunidade para observar que o caro amigo deve procurar outros, uma vez os seus atuais informantes padecem de credibilidade.

Grande abraço de Ivan Rodrigues

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.