quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ivan Rodrigues desmente demissão e problema com Figueira

Acabamos de falar com Dr. Ivan Rodrigues, para buscarmos saber pessoalmente sobre a postagem do jornalista Magno Martins, que afirma que o antigo socialista, Arraesista histórico, teria sido demitido da Secretaria-Executiva da Casa Civil, por Antônio Figueira, para que Renato Thiebaut pudesse ocupar sua sala. Magno disse que a situação geraria um mal-estar entre o governo e o PSB, aprofundando uma suposta crise.

Ivan reagiu com veemência, disse que não era verdade, que não tem problema algum com Figueira e que estava redigindo uma nota neste exato momento. 

Já existia uma possibilidade de Ivan assumir uma assessoria especial do Governador, como já cumpriu esta tarefa em outras épocas, inclusive com o próprio Arraes e Eduardo Campos. Acho que pode ser por aí, mas segundo ele, sem traumas com o PSB, Figueira, ou de outra ordem, como pareceu na notícia.

Vamos aguardar a nota do nosso amigo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.