segunda-feira, 27 de abril de 2015

Destaques no Judô, irmãos de Garanhuns são campeões e disputarão Campeonato Brasileiro



Neste último sábado, dia 25 de abril, os atletas da Associação Presley Araujo de Judô foram a Recife para disputarem a Seletiva para o Campeonato Brasileiro, uma competição que seleciona os melhores para representar Pernambuco no torneio nacional.

Dois atletas conseguiram a classificação, os irmãos Wesley Schmichael,  de 16 anos, e Vitória Rebeca de 13 anos. Já falamos deles aqui no blog.

Wesley Schmichael no começo do mês de abril ficou em 3° lugar no Campeonato Brasileiro Região II em João Pessoa-PB, e agora foi campeão da seletiva para o Campeonato Brasileiro na categoria sub-18, até 90 Kg, e irá participar do Campeonato Brasileiro sub-18 em Campo Grande-MS,  de 30 a 31 de maio.

Vitória Rebeca sagrou-se Tricampeã Brasileira Regional no começo do mês de abril, e mesmo jovem, tem experiência, pois participou de Campeonatos Brasileiros, sempre ficando entre as quatro melhores. Agora, no final de semana, foi Campeã da Seletiva para o Campeonato Brasileiro e disputará  na categoria sub-1 , +64Kg, em Cuiabá-MT, de 08 a 09 de agosto.

A associação e os atletas agradecem aos patrocinadores,por contribuírem para a realização destes projetos: Iza calçados, Sindicato Regional. Sindguarda, Big Sorte Garanhuns, Casa das Balas, Alves Motos e Wellington Veículos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.