domingo, 26 de julho de 2015

Festival de Inverno de Garanhuns: 600 mil pessoas, 400 ações culturais, 105 shows... E outros números!



Consolidado como um dos maiores festivais de arte e cultura do país, a 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns chega ao fim neste sábado, 25/7, deixando um legado de alegria, de valorização da cultura nacional, de reconhecimento aos patrimônios culturais de Pernambuco e de contribuição para a formação cultural da nossa gente.

Foram em torno de 400 ações culturais das mais diversas linguagens artísticas vivenciadas por um público estimado em 600 mil pessoas, que circularam por Garanhuns durante os dez dias de programação.

Um público que lotou os 30 espetáculos de circo, teatro e dança. Que tomou praças, parques, ruas e até a feira livre para prestigiar 162 atrações de cultura popular e artesanato. Gente daqui e de outros estados brasileiros que conferiu 105 shows musicais, 20 exposições ou intervenções artísticas, 50 ações literárias, 24 sessões audiovisuais, além de 32 atividades de formação, como oficinas, seminário e rodas de diálogo.

SAIBA MAIS: 
http://www.cultura.pe.gov.br/canal/fig2015

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.