terça-feira, 22 de março de 2016

Ministério Público instaura 25 inquéritos para investigar gestão em Garanhuns

São diversas denúncias relacionadas a cargos públicos no governo do município, uso de verbas públicas e outras irregularidades


Através da 2ª Promotoria de Justiça, comandada pelo promotor Domingos Sávio, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) instaurou 25 inquéritos civis para investigar ações em Garanhuns, no Agreste do Estado. As investigações passam por tópicos como supostas acumulações indevidas de cargos públicos no Governo de Pernambuco e no município e a não nomeação de candidatos aprovados nos concursos realizados pelo governo.

Também são investigadas irregularidades encontradas nas delegacias da Polícia Civil em Garanhuns, além do uso de verbas públicas em um projeto relacionado a proteção de crianças, adolescentes e idosos. Existe, ainda, uma denúncia anônima noticiando funcionamento irregular do Portal da Transparência de Garanhuns. Confira a reportagem de Eduardo Peixoto, no link da Rádio Jornal:



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.