terça-feira, 22 de março de 2016

Judô de Garanhuns conquista mais medalhas em competição estadual




11 atletas da Associação Presley Araújo de Judô – APAJ - representaram Garanhuns na 1ª Fase do Campeonato Pernambucano, realizada na cidade de Vitória de Santo Antão - PE, no sábado, dia 12 de março. Essa competição reuniu cerca de 300 atletas de 39 entidades filiadas à Federação Pernambucana de Judô (FPJU) e à Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Os resultados obtidos foram bastante expressivos. São os seguintes:

Categoria Sênior
Campeões:
* Wesley Schmichael Marques Araújo;
* Vitória Rebeca Marques Araújo; e
* Ana Caroline Araújo Cosmo.

Vice-campeões:
* Agnes Lícia de Lima Albuquerque; e
* Mikaele Francisca da Silva.

Categoria Sub-21
Campeões:
* Wesley Schmichael Marques Araújo; e
* Vitória Rebeca Marques Araújo.

Vice-campeã:
* Emily Dantas de Oliveira Ramos.

Categoria Sub-18
Campeã:
* Vitória Rebeca Marques Araújo.

5ª Colocação:
* Taís Islane dos Santos Melo.

Categoria Sub-15
Vice- campeão:
* Cauã Emerson Soares de Araújo;

3ª colocação:
* Davyd Fellype Melo Gomes; e
* Pedro Vinícius Teodozio Pontes.

4ª Colocação:
* Klívia Letícia Rodrigues de Oliveira Ramos.

No total, foram seis medalhas de ouro, quatro de prata, duas de bronze, uma 4ª colocação e uma 5ª colocação. Este resultado colocou a APAJ, e Garanhuns, na 5ª colocação geral, superando cidades mais tradicionais e com maior número de participantes, como Caruaru, Igarassu, e a anfitriã Vitória de Santo Antão. Vale destacar, também, a 2ª colocação geral na classe feminino.

A APAJ agradece aos patrocinadores dos atletas: Prefeitura Municipal de Garanhuns, Iza Calçados, Bravo Segurança, CJ Instalação e Manutenção Elétrica, Banca Triunfo e Distribuidora São Marcos. Nossos agradecimentos, também, aos pais e responsáveis dos atletas, por acreditarem em nosso trabalho, bem como a todas as pessoas que contribuíram, direta ou indiretamente, para que nossos atletas pudessem participar dessa competição.

Agora, voltamos nossa preparação para a 2ª Fase do Campeonato Pernambucano de Judô, a ser realizada no dia 04 de junho de 2016, na cidade de Caruaru. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.