GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

POUSADA DA PAIXÃO - CLIQUE E CONHEÇA!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

GOVERNO FEDERAL: Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil estará em Garanhuns

General Adriano Pereira Jr. vem conhecer os procedimentos do Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável no Semiárido Brasileiro (Operação Carro-Pipa)



No próximo dia 26 de abril, terça-feira, às 13:50h, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) receberá a visita do Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, General de Exército Adriano Pereira Junior, durante sua passagem pelo Estado de Pernambuco.

O objetivo da visita é o de conhecer as atividades realizadas pelo 71º BI Mtz, no contexto do Programa Emergencial de Distribuição de Água no Semiárido Brasileiro.

O Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil estará acompanhado do General de Exército Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, Comandante Militar do Nordeste, do Senhor Zarak de Oliveira Ferreira, Diretor do Departamento de Programas de Infraestrutura do Ministério do Planejamento e de diversas autoridades militares e civis.

Autoridades locais também farão parte da comitiva e conhecerão o trabalho desenvolvido pelo Batalhão Duarte Coelho em 48 municípios do Agreste e Sertão Pernambucano, beneficiando cerca de 237.000 pessoas.

Na ocasião haverá uma palestra sobre a Operação Carro-Pipa conduzida pelo 71º BI Mtz, no próprio Aeroporto e, em seguida, a comitiva seguirá para o manancial da COMPESA, em Garanhuns, e por último, visitará um Ponto de Abastecimento (cisterna), na zona rural do município de Jucati. 

Programação
Data: 26/04
Horário: 13:50h 
Evento: Visita do Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil 
Local: Aeroporto de Garanhuns

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.