GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Lions Garanhuns Cidade das Flores tem nova diretoria












Na última terça-feira (31/05), tomou posse a nova diretoria do Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores, para a gestão do ano leonístico 2016-2017. Agora, a presidência está sob o comando deste blogueiro, Ronaldo Cesar Carvalho. A professora Maria Almeida Rocha é 1ª vice, e o Cel Roberto Maranhão, 2º vice. A diretoria completa com Macson Rezende na tesouraria e Wilksonita Rodrigues, secretária. O companheiro Byron Veras, presidente da gestão 2015/16, recepcionou convidados especiais, dentre eles autoridades como o Comandante do 71 BI Mtz, Cel Luiz Duarte Figueiredo Neto, e do 9º BPM, Cel Ely Jobsson. Vários gestores prestigiaram o evento, a exemplo de Adelma Elias, da GRE-Agreste Meridional, Albérico Fernandes (Colégio Diocesano), Aldemir Fernandes (Colégio Dom Juvêncio de Brito), Gustavo Amorim (UPAE Garanhuns) e Francisco Alencar (Gerência Regional do INSS).

Autoridades do Leonismo representaram o Distrito, como o Presidente do Lions Clube Garanhuns, Natanael Vasconcelos, a Presidente de Região, Úrsula Meyer, e os ex-governadores Alfred Henri Meyer e Givaldo Calado, este responsável pela criação do jovem clube de Lions, relembrando aquela oportunidade em sua gestão do distrito LA-3.

A solenidade de posse aconteceu no Restaurante Chez Pascal, e foi ainda mais prestigiada pelo ingresso de dois novos membros ao clube de serviço, o contabilista José Paulo da Silva e sua esposa, Marcilene da Silva. Ainda sob a presidência de Byron Veras, houve uma justa homenagem ao Companheiro Artur Quintino e à escola Elvira Viana, com a presença da diretora Helânia, e a estudante vencedora do concurso Cartaz da Paz, que estava acompanhada da mãe e da professora.

O Lions Cidade das Flores retomará em julho sua campanha de doação de cadeira de rodas em Garanhuns, quando estará iniciando as festividades alusivas aos seus 10 anos de fundação, no mesmo período no qual o Lions Internacional comemora 100 Anos. Curiosamente, o Lions Garanhuns, clube padrinho do Cidade das Flores, programa para este mês de junho a Festa dos seus 60 Anos.

Após assembleia de posse, foi oferecido um coquetel a todos os presentes, com a música do saxofonista Henrique César, da cidade de Garanhuns.

Fotos e informações: David Melo
Jornal DAC Garanhuns

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.