domingo, 31 de julho de 2016

PCB confirma candidatura de Paulo Camelo na convenção em Garanhuns. CONFIRA!




Os comunistas realizaram a convenção do PCB no último sábado (30) em Garanhuns, confirmando o engenheiro Paulo Camelo como candidato a prefeito, e o artista plástico Átila Rocha, vice. A Convenção foi realizada na sede do PCB, Rua Dantas Barreto, 37, sala 103, Centro, escritório político do candidato a prefeito. Antônio Alves, representando a Direção Estadual, esteve presente.

Segundo Camelo, a chapa é genuinamente garanhuense e puro sangue, sem coligação na majoritária e nem na proporcional;

Átila é servidor público municipal, professor e artista plástico. Filho de Armando Rocha (in memorian) autor e executor do trabalho em alto relevo contando a história de Garanhuns. Este trabalho está localizado no Espaço Cultural Luiz Jardim, no centro da cidade. Chapa será a união da engenharia com a arte. Ou seja, da experiência com a juventude. 

A composição terá 13 candidatos a Vereador, inclusive quatro mulheres. É a primeira vez que isso acontece;

No texto enviado pelo partido, o candidato a prefeito registra: "Vamos inovar com a adoção de políticas públicas ora adotadas , com sucesso, pelo governo de esquerda de Marinaleda, cidade do interior do Sul da Espanha. Além, é claro, do nosso Programa de Governo, hoje mais moderno, eficiente e eficaz. Vamos CONSTRUIR UM GOVERNO POPULAR; Tolerância Zero para a Legião Estrangeira. Findo o mandato do prefeito Izaías Régis, vai completar 40 anos que somos dominados pela Legião Estrangeira. São membros da Legião Estrangeira, independente da cidade em que nasceram, todos aqueles que trabalham contra a cidade, a exemplo do cancelamento do Festival de Jazz, versão 2016, como também aqueles conterrâneos que se aliam com os políticos de outras cidades que querem nos dominar; "

Paulo Camelo de Holanda Cavalcanti é militante de esquerda e ex-presidente do Diretório Acadêmico do Centro de Tecnologia da UFPE, na época da Ditadura Militar; Tem em sua trajetória várias candidaturas a prefeito e deputado federal, sempre defendendo a eleição de pessoas nascidas em Garanhuns.

Candidatos a Vereador:

ANDYRÁ, serviço de som;
CECÍLIO GOMES, pedreiro;
CHRIS, ex-assessora parlamentar e da TV Globo;
DIVA LEITE, designer de festas caseiras;
EDILSON SANTOS, mototaxista;
LUIZ ROLDÃO, aposentado;
TARCÍSIO, estudante secundarista.
GERALDO GUARDA, guarda
IALE, desenhista;
JANNE LUCYENNE, comerciária;
TENA, autônomo.
RUDY BARROS, cantor e compositor;
BIRA, pedreiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.